Professor convidado do ISDC nomeado Vice-Reitor da Universidade Eclesiástica de São Dâmaso (Madrid)

Quarta-feira, Maio 19, 2021 - 17:49

A 19 de Maio de 2021, o Padre Doutor Nicolás Álvarez de las Asturias, professor convidado do ISDC, e catedrático de História do Direito Canónico da Universidade Eclesiástica de São Dâmaso (Madrid), foi nomeado Vice-Reitor da mesma Universidade para os assuntos académicos.

O decreto de nomeação indica também o nome do novo Decano da Faculdade de Direito Canónico da Universidade madrilena: o Padre Doutor Juan Manuel Cabezas, catedrático de Direito da Vida Consagrada. O Professor Cabezas, que conhece bem o ISDC, foi censor nas teses de doutoramento de dois antigos alunos do ISDC que se formaram na Universidade de São Dâmaso: os Padres João Vergamota e Pedro Manuel Luís.

O ISDC deseja ao novo Vice-Reitor e ao novo Decano os maiores sucessos académicos nas novas missões que assumem, para o bem da Igreja e de toda a sociedade.

sandamaso

(Imagem: Universidade Eclesiástica de São Dâmaso, Madrid)